TUBOS_PAGANINI

PAGANINI - FONES ( 55) (11) 4640-2388 - paganini@paganini.com.br - São Paulo - Brasil  

voltar

TUBOS PRETOS E GALVANIZADOS

INSTALAÇÃO DE ALAMBRADOS

Tubos pretos e galvanizados, com costura, próprios para aplicações industriais e montagem de cercas com tela tipo alambrado, portões, cercas divisórias, cercas de proteção, canis etc. Esses tubos podem ser fornecidos em barras inteiras de 6m de comprimento ou em peças cortadas no comprimento exato para seu serviço.

Normalmente para essas aplicações utiliza-se tubos com 2" (50,8mm) de diâmetro externo, com parede de 2mm o que confere á cerca uma grande resistência e ao mesmo tempo leveza e facilidade de trabalho. Tanto nos tubos pretos como nos galvanizados, recomenda-se uma demão de tinta na cor da tela da cerca, tanto para uma melhor estética como para uma maior proteção anti-ferrugem.

Para os tubos pretos recomenda-se uma demão de Zarcão e para os galvanizados uma demão de Galvite, antes da demão final na cor da tela.

PARA VER PREÇOS, CLIQUE AQUI

A SEGUIR ALGUMAS DICAS PARA CONSTRUÇÃO DE CERCAS

  

Os tubos podem ser utilizados para construção de cercas sobre muros como mostra a figura acima, o que confere maior segurança, sem alterar o paisagismo. Caso seja necessário, os tubos poderão ser fornecidos (SOB ENCOMENDA) com a mão-francesa para instalação de fios de arame farpado, e também as orelhas e parafusos para fixação das escoras.

INSTALAÇÃO DE ALAMBRADOS: Possuímos equipes especializadas em instalações de cercas do tipo alambrado para cercas de segurança, quadras poliesportivas, campos de futebol, cercas industriais e residenciais etc.

Podemos fornecer tanto as tela, como os tubos ou mourões de concreto.

Peça um orçamento sem compromisso.

 

 

Caso os tubos sejam "chumbados" no chão, então deve-se cavar buracos com pelo menos 60 cm de profundidade, e caso sejam "chumbados sobre muros, os buracos poderão ter um mínimo de 30cm.

Os postes de esquinas e os de final de cerca deverão ter escoras deslocadas no máximo 40cm abaixo do topo do tubo, e deverão ter o mesmo comprimento do tubo, o que conferirá a essas escoras uma inclinação correta.

Para uma maior segurança e durabilidade da cerca, recomenda-se instalar um fio tensor na borda superior e um segundo na borda inferior. Esse fio deverá ter uma bitola com diâmetro um grau mais grosso que a tela.

VOLTAR